Notícias

Capixabas de malas prontas para o Arnold Sports Festival


    (23/04/13)  

Resultado: 
Rafael Crystello 2º lugar livre
Erivan Rocha 2º livre / 2º greco
Isabelly Jonas 2º LF


 



 

O Arnold Sports Festival é o maior festival multiesportivo dos Estados Unidos, apresentando 18.000 atletas que competem em mais de 45 esportes e eventos, incluindo 12 esportes olímpicos, e a exposição Arnold Fitness com 700 estandes. Foi fundado em 1989 pelo ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer de Worthington, Ohio.


O Arnold Sports Festival atraiu um recorde de 175.000 participantes em Columbus durante quatro dias em 2012. A Edição Brasileira irá acontecer no Rio de Janeiro de 26 a 28 de Abril de 2013 no Centro de Convenções Sul América.


 Está marcada para acontecer nessa sexta-feira (26) durante o evento Arnold Classic no Rio de Janeiro, a V etapa do Torneio da Juventude de Luta Olímpica, onde, atletas com idades de 15 e 16 anos de todo Brasil irão se enfrentar no tapete olímpico.


Dois (02) capixabas foram convocados para lutar esse evento – Erivan Constantino Rocha e Rafael Crystêllo Filho, ambos titulares da Seleção Brasileira Cadete de Luta Olímpica. Os atletas embarcarão nessa sexta-feira  acompanhados do técnico Bruno de Paula.

 

Para mais informação, visite www.arnoldsportsfestival.com 


Fonte: Arnold Sports Festival / CBLA