Notícias

LUTANDO PARA MANTER A FORMA


    (17/10/11)  

Mistura de lutas, e sucesso nos canais estilo pay per view, o MMA, antigo Vale-tudo, também caiu no gosto dos brasileiros. Essa é a uma das atividades oferecidas pelo Centro de Lutas Bruno de Paula.

"O treinamento é uma mistura de movimentos executados por praticantes de Jiu-Jitsu, Muay Thai, Tae Kwon Do, Karatê, Judô e Boxe", explicou o técnico de MMA e Muay Thai do Centro de Lutas, Tennedy Ott. "É um treino lúdico, ideal para quem não gosta de exercícios dentro de academias tradicionais", disse.

O treino ocorre no tatame ou no ringue, bem à vontade! Os alunos praticam a atividade vestindo camiseta e bermuda e descalços. Com 1 hora de duração, o MMA proporciona condicionamento aeróbico, eliminação do estresse e de gordura, força, equilíbrio e concentração, além de noções de defesa pessoal. Dentro do treino de MMA, os alunos do Centro de Lutas Bruno de Paula agregam os circuitos que são incorporados movimentos de diversos tipos de artes marciais e lutas.

"As pessoas estão cansadas do tradicional e chega uma hora que querem uma atividade nova, que nesse caso, comprovadamente, faz perder muito mais calorias do que caminhar na esteira por exemplo.
A adesão das mulheres nessa modalidade é grande. Geralmente elas se matriculam no Muay Thai e logo incorporam o treinamento de MMA à sua rotina de exercícios!

Quer Lutar? Então Lute Conosco!