Notícias

Inglês + Jiu Jitsu Não fuja, pratique


    (02/06/16)  







Começar a estudar inglês é o primeiro passo para os que buscam dominar o mercado nos dias de hoje. Mas o caminho até a fluência é longo e para algumas pessoas passa obrigatoriamente por um obstáculo difícil de superar: o bloqueio para falar.

Por isso é importante praticar fora da sala de aula. Dificilmente as pessoas saem da escola de inglês e vão buscar sozinhas situações em que vão praticar o idioma.

Mas o que fazer, neste caso? É possível destravar as habilidades de conversação? Sim. Para os mais tímidos, uma boa forma ir “soltando a língua” é em situações mais informais.

Pensando nisso o Mestre Bruno de Paula, que ministrou aulas de jiujitsu durante anos nos Estados Unidos e participa de seminários “mundo à fora”, desenvolveu um formato de aulas coletivas de jiujitsu em inglês.

Por muito tempo essa aula era dada apenas individualmente, principalmente para alunos estrangeiros em viagem ao Brasil, mas o interesse de seus alunos cresceu e hoje o Centro de Lutas Bruno de Paula disponibiliza um horário de sua grade para esse novo segmento.

Os treinos são descontraídos e abertos para todos os níveis do inglês > básico, intermediário e avançado; e para todas as faixas. Acontece todas as sextas-feiras às 18:00 horas.

Fonte: Capixabão