Notícias

Técnico Bruno de Paula retorna do México


    (01/03/13)  

Neste último final de semana, a equipe brasileira da categoria escolar encerrou o campo de treinamento no México. 
 
Ao todo, sete atletas viajaram para o México no início de fevereiro como parte do Programa de desenvolvimento da Luta Olímpica patrocinado pelo SOI (Solidariedade Olímpica Internacional), onde treinaram com equipes locais e de países como Argentina e Guatemala, além de participarem de diversas competições.
  
Segundo Falvio Cabral, Coordenador de Seleções e Chefe da equipe brasileira no México, a viagem foi de extrema importância para os atletas. “Encerramos aqui nossa estada onde fomos muito bem tratados e vimos um nível de organização esportiva que ainda não tinha visto em nenhum lugar com todos muito comprometidos. 
Esse período de treinos com atletas de outros países irá somar e contribuir no desenvolvimento dos nossos atletas para futuras competições internacionais”, avaliou.
  
Bruno de Paula, técnico da seleção e membro do SOI (Solidariedade Olímpica Internacional) retornou nessa quinta-feira a Vitória. Cheio de novidades na bagagem, ele ressalta que essa estadia no México foi bastante proveitosa tanto para a seleção atual, como também para os futuros projetos de base que estão sendo criados para as crianças do nosso Estado. "Cheguei com muitas idéias e já com alguns contratos engatados para o crescimento da luta no Espírito Santo", comenta o presidente da FESLA. 





Fonte: CBLA / FESLA