Notícias

Entrevista na TATAME


    (13/06/12)  

Bruno de Paula é dos grandes nomes das artes marciais no Espírito Santo, e vem fazendo um trabalho sério pelo esporte. Em entrevista exclusiva à TATAME, ele comentou da proximidade com a polícia local e o desconto dado a oficiais, da nova parceria com a CheckMate e muito mais.

 “Isso está me dando um novo ânimo em relação a voltar a competir no Jiu-Jisu”, conta Bruno, que está de passagem comprada para o Mundial No Gi, na Califórnia e com planos para o Mundial do próximo ano, quando levará alunos para representar a equipe. Diferente do que se poderia esperar, o professor, pai de duas meninas, quer ver suas crias nos tatames, e, com isso, introduziu aulas de Judô.

 Quando perguntado sobre a situação atual das modalidades de combate no Espírito Santo, Bruno de Paula ressaltou a importância de ter nomes como Erick Silva defendendo o estado, e contou que, com a expansão das lutas no Brasil, a academia está ficando maior.

 “Estamos alcançando com certo sucesso, pois em apenas três anos ampliamos nosso negócio, triplicamos a quantidade de alunos, e temos uma parceria com profissionais maravilhosos e bem capacitados”.


  Clique Aqui e confira a entrevista exclusiva na íntegra no site da Tatame.  



Fonte: Por Fernanda Grether