Notícias

O Internacional Master e Sênior 2012 com Bruno de Paula


    (06/08/12)  

O Internacional Master e Sênior 2012 aconteceu no último final de semana de julho (28/07/12) na Cidade Maravilhosa (RJ).

Foi um mega evento de monstros do jiu jitsu internacional! - definiu o faixa marrom da equipe CHECKMAT/ES, Dr. Pedro Eduardo Carvalho que acompanhou o Mestre Bruninho nessa competição.

"Senti uma grande emoção retornar aos tatames depois de 7 anos afastado de competições de jiu jitsu, por ter me dedicado exclusivamente à luta olímpica e ao Centro de Lutas. Estou muito feliz de reencontrar grandes amigos como Ricardo "Franjinha" Miller e poder lutar meu primeiro evento master na modalidade!" - declara Bruno de Paula sorridente após chegar em sua cidade.
 

Bruno fez duas lutas sensacionais e após sentir dor na lesão que adquiriu durante o treinamento em Vitória abandonou a disputa obedecendo o conselho do seu fisioterapeuta Dr. Claudinei Chamorro Pelegrina Júnior. 

No primeiro combate Bruno finalizou Tárcio Augusto Torres Arruda (De LA Riva/BA) com uma chave de pé aos 30 segundos antes do témino da luta.

Já no segundo combate Bruno ganhou de 7 X 0 e mais uma vantagem de Oswaldo Dias Jr. (Nova União)

Na quarta de final ficou 0 X 0 com Rafael da Silva do Nascimento (Associação Oriente), onde Bruno já estava sentindo dor na lesão desde o final da segunda luta e saiu da competição. 


Pódio da categoria do Bruno de Paula -  preta master masculino/ médio:

PRIMEIRO Adriano Ferreira Araujo e Silva - Barbosa JJ
SEGUNDO Rafael da Silva do Nascimento - Associação Oriente
TERCEIRO Hugo Luiz de Azevedo - Check Mat Brasil
TERCEIRO Marcio Romão Ferreira - Soul Fighters BJJ



Confira aqui o resultado geral da competição

Fonte: Centro de Lutas